Perguntas e respostas

Técnicas

1) Preciso baixar e instalar o sistema no meu computador?

R: Não. O sistema é 100% online, podendo assim ser acessado de qualquer equipamento, bastando apenas ter acesso a internet, login e senha.

2) O sistema funciona apenas em um computador

R: Não. Por ser online o sistema funciona em qualquer computador que tenha acesso a internet, porem não simultaneamente, ficando o acesso restrito a 1 login.

3) O sistema emite relatórios para o meu cliente, após o encerramento da sessão?

R: Sim. Ao concluir a sessão, automaticamente o profissional poderá enviar o relatório para o seu cliente. Relatórios diversos de outras funcionalidades do sistema também podem ser emitidos pelo usuário.

4) O sistema já traz ferramentas de coaching?

R: Sim. A plataforma SIC já traz um grande pacote de ferramentas de Coaching, classificadas por categoria e indicação. O Software também traz vídeos de treinamentos e instruções de aplicação das ferramentas, além de trazer algumas opções de fluxos de sessão pré-montadas, caso o Coach queira usar em seus processos.

5) Eu posso integrar as minhas próprias ferramentas de atendimento no sistema?

R: Sim. Uma das grandes vantagens do SIC é a possibilidade do profissional usuário realizar o Upload das suas ferramentas, sejam de Coaching ou terapêuticas, de acordo com a sua formação e também classificá-las por nome, categoria e indicação de uso.

6) O sistema possui fluxos de sessão definidos?

R: Sim. O sistema traz algumas opções de fluxo de sessão que podem ser usadas durantes seus processos de atendimento. Este fluxos também podem ser customizados, caso o profissional queira. O sistema também permite que o profissional faça a montagem de fluxos de sessão do zero, caso assim prefira.

7) O sistema traz outras funcionalidades, além de realizar sessões?

R: Sim. A plataforma traz funcionalidades como: Cadastro de Clientes; Gestão de Contratos; Controle Financeiro; Emissão de Relatórios diversos; Biblioteca de Ferramentas; Tutoriais em Vídeo; Módulo de Qualificação; Agenda de Compromissos, entre outros.

8) O sistema recebe atualizações?

R: Sim. Existe uma equipe técnica altamente qualificada para realizar o desenvolvimento de atualizações técnicas na plataforma, além de equipe de desenvolvimento de novas ferramentas de atendimento, tanto de coaching como também terapêuticas, que são disponibilizadas no acervo do sistema periodicamente.

9) Existem treinamentos para as ferramentas disponíveis no sistema?

R: Sim. As ferramentas liberadas sempre possuem o treinamento pertinente, além de instruções detalhadas de aplicação.

10) O sistema possui tutoriais de uso?

R: Sim. Todos os módulos e funcionalidades possuem tutorial em vídeo, detalhando a suas operacionalidades.

11) O SIC possui infraestrutura para tipos diversos de processos de Coaching?

R: Sim. O sistema foi desenvolvido para estar preparado para realizar de forma verdadeiramente diferenciada a aplicação de processos de coaching individual; coaching em grupo, executive coaching e team coaching.

12) O sistema disponibiliza áudios para os exercícios de sala?

R: Sim. O sistema já vem configurado com um banco de áudios, classificados com indicação e também tem a possibilidade de realização de uploads de áudios em mp3 pelo próprio profissional usuário.

13) Posso utilizar o SIC para realizar mentorias?

R: Sim. O sistema possui uma plataforma de construção desenvolvida para os modelos de (atendimento individual life); (individual executive); (atendimento em time/equipe) e (atendimento em grupo). Assim o usuário pode usar a plataforma para gestão de mentorias no formato que desejar.

14) Eu atuo como Terapeuta / Psicólogo, porque consigo usar um sistema para Coaches?

R: O SIC foi desenvolvido para ser aplicado por todos os profissionais da área de desenvolvimento humano, pois a usa engenharia construtiva permite que o profissional faça a sua própria customização dos modos de atendimentos e também faça o uploads de suas ferramentas de atendimentos, classificando-as por indicação de uso, além de aplicação por sessão ou reforço de pós sessão. Assim, o objetivo principal do SIC é fornecer o suporte para profissionais da área do desenvolvimento humano atuarem com seus clientes de forma sistêmica e com tudo organizado em uma única plataforma.

15) Por que usando o SIC eu reduzirei as atividades com papel?

R: O SIC é uma plataforma onde você profissional da área de desenvolvimento humano poderá conduzir as sessões com os seus clientes, usando fluxos e também poderá subir PDF de todas as suas ferramentas e exercícios de sessão, além de poder utilizar as ferramentas e exercícios já disponibilizados no sistema. O SIC também possui módulos gerenciais de contratos e financeiros, assim, você profissional reduzirá drasticamente o uso e acumulo de papel em seu ambiente, melhorando a sua gestão. O SIC justifica-se pelo apelo ambiental, gestão organizacional e também com relação a eliminação de fatores energéticos acumulados nos papeis, resultante das sessões realizadas.